quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Primeiro dia de aula!!!



Olá pessoal!!!
Gente, tô tão animada com esse primeiro dia de aula que não vejo a hora de começar a praticar!!!
Fiquei chocada com a quantidade de coisa errada que acontece por aí afora e a gente nem percebe...A falta de higiene é o que menos percebemos e é o que mais devemos nos preocupar.
Vocês sabiam que o uso de luvas descartáveis na profissional é OBRIGATÓRIO??? Eu já sabia que era uma forma de se proteger de doenças e bactérias , mas não imaginava o risco que se corre quando não é usada!!!
Bom, nesta primeira aula só tivemos alguns tópicos comentados, apresentação da turma e professora, mas já saí de lá cheia de vontade de cuidar de muitas mãos e pezinhos judiados por profissionais não qualificados.
Tô pensando seriamente em me especializar em outros cursos da área...quem sabe...

Aqui eu e a minha amiga e parceira de curso Priscila Melo...que em breve será uma colaboradora aqui do Blog.



E olha que ela leva jeito pra coisa...Olha ela aqui no salão pintando as unhas...rsrsrs



Bom pessoal...esse foi meu dia...
Semana que vem tem mais novidades do curso.
Fiquem ligadas!
BJokas

Um comentário: