terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Madrinha de casamento - O que usar???

Olá pessoal!!!
Como foram de final de semana?
O meu foi ótimo! Fui madrinha de casamento de uma amiga que conquistei à pouco tempo, mas parece que nos conhecemos à séculos! Sabe quando bate de cara? Pois é, foi assim comigo e com a Marry...
Bom, tô trazendo neste post as opções que usei tanto de ESMALTE, CABELO E MAQUIAGEM.
Bora conferir???

Hits Speciallitá Héstia

Nas unhas usei um Holográfico liiiiiiiiiiindo que eu adoro - Héstia da Hits Speciallitá. Como meu vestido era roxo e eu AMOOOOOOOOOO roxo...resolvi usar esta cor pra dar um tom mais sutil sem sair da cor.


Esta é a minha família que eu amo tanto...Minha filhota Giovanna e meu maridão Renato...chique, né? rsrs


Bom galerinha...espero que tenham gostado...
BJokas e até a próxima!

3 comentários:

  1. Adoro os Holográficos!!!!
    Agora faltou uma foto do make de pertinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fabi...esqueci desse detalhe...rsrs
    Fica pra próxima!
    BJokas e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir