terça-feira, 17 de abril de 2012

Desafio das 31 unhas - 6 Violeta

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Demorei mas voltei!!!
Primeiramente peço desculpas à todas pela demora , mas muitas coisas aconteceram e não tive tempo de postar...perdoem-me!!!
Entre outras coisitas...fechei meu salão e estou atendendo em domicílio... :(...mas logo abro outro e bola pra frente, né???

Enfim...sigo com a minha unha de número 6 - Violeta
Escolhi esta cor que amoooooooooooo tons de violeta, roxo, lilás e afins...mas esse em especial me chamou atenção quando foi classificado IDÊNTICO À UM ESMALTE BAPHO da Chanel, o Paradoxal. Se quiserem ver a comparação entrem AQUI

Bora ver como ficou???

Risqué Violeta Acinzentado+Impala Disco Boll

Detalhe na Filha Única


Esmaltes usados




E aí, gostaram???

Espero que sim...
Logo posto o próximo desafio!!!
BJokas...

3 comentários:

  1. Olá, acabei de conhecer seu blog!!
    Lindas as suas unhas!
    Vi o blog pelo Coisas di Karol!
    Fiquei curiosa, você é daqui do litoral norte de são paulo também??

    Estou procurando blogueiras daqui da região!!

    Beijos
    entaovoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, td bem?
      Meu blog ta um pouquinho abandonando, mas logo volto com mais novidades...rsrs
      Sou de Caraguatatuba, e vc?
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      BJokas

      Excluir
    2. Olá. Obrigada pela resposta.

      Volta mesmo a postar.

      Eu também sou de Caraguatatuba.

      Beijos
      Entaovoa.blogspot.com

      Excluir